1.65K  10/03/2019 10h39

Tem uma garota por quem estou muito afim, já conversamos sobre algumas coisas mais quentes, já falei do corpo dela e tal e até agora ela tá curtindo. Gostaria de saber como eu faço pra entrar no papo para conseguir nudes dela e se possível conseguir namorá-la? Gostaria de primeiro conseguir uma ficada com ela pra conhecê-la melhor. Agradeço a a ajuda de vcs!

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/04/2016 09h52
Primeira coisa: se você quer namorar com ela, não chega nesse assunto de nudes não, pq ela pode pensar que vc só quer transar
11/09/2018 19h44
Casa com alguém, ai ao invés de querer ver nudes , você aproveita em 3D
08/01/2016 13h25
Mande uma foto sensual pra ela primeiro pra incentivar. Sensual não é nude. Sensual é sensual.
16/04/2016 08h26
Marque um encontro com ela, deveria a conhecer pesssoalme, e se o clima esquentar vocês.... mas tem o snapchat poderiam trocar nudees por lá, pelo menos não ficar salvo kkkkkk
eles respondem
anônimo
08/01/2016 17h33
Não vá por esse caminho.
Vc será o primeiro a jugá-la depois caso ela te mande nudes antes de terem uma intimidade maior.

Conheça a mina e crie um laço e tals... melhor ter a carne do que a imagem kakak