Eu não consigo saber se eu sou chata ou é normal, mas com todos os meus ficantes aconteceu algo para brigarmos, o atual parecia ser um amor mas já estamos quase parando de nos falar.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
17/12/2018 15h25
Vc é mulher, normal isso.
A minha atual tbm tá numa fase que dá até medo, arruma briga todo santo dia, nunca vi.
elas respondem
anônima
17/12/2018 14h48
Não é normal não. Termina logo isso ai
17/12/2018 14h50
Sobre oq vcs brigam? se for por mulheres terceiras vc precisa esforçar em nao ter ciume. Se for brigas q surgem do nada, vc precisa reler as cv e ver onde vc se alterou, pode ser estresse que nao tem nada a ver com eles.
Se depois de vc analisar ver q nao fez nada, então vc tem dedo ruim . Pq normal nao é nao, nem no inicio de namoro é normal ter briga