3.02K  25/07/2019 14h31

Ontem pela primeira vez fui depilar a vagina e o ânus com cera quente, meus Deus que dor, e ainda mais que o pelo tava grande, chega eu Tava me tremendo, e pedia pra ela parar por um tempo, meu pé já tava gelado mas a mulher disse que não é só eu que reajo assim.

elas perguntam
1 15
eles respondem
anônimo
17/12/2018 15h17
Para mim, isso foi completamente desnecessário. Aliás, se vc fosse minha namorada ou esposa, ia dar treta braba... vc pagou e sofreu para ser completamente o contrário do tipo de mulher que eu gosto, natural.
Nojo dessa tendência de que mulher tem que ser igual boneca de vitrine de loja de roupa!
elas respondem
anônima
17/12/2018 20h31
Dooi mesmo, tem certas puxadas (aquelas mais embaixo) que vc vai no céu e volta haha
Mas não nem todas sair assim, então dá pra aguentar, porque o resultado é maravilhoso né?!
Mas a minha faz rapidinho, eu não peço pra parar não, pra acabar logo kk
anônima
17/12/2018 22h13
Na ppk doeu muito, mas foi uma dor suportável, nada de ver a morte na frente. Já no ânus, eu achei foi uma dorzinha gostosa. Kkk
anônima
20/12/2018 03h16
ainda n fiz
anônima
20/12/2018 03h20
Dói, mas também não cheguei a pedir parar. É uma dor suportável.
anônima
20/12/2018 03h25
Dói mesmo, mas é suportável.
anônima
17/12/2018 15h01
Credo já pensou as hemorroidas ir junto? XD
anônima
17/12/2018 15h33
Nossa.. depilar ânus? !!
Que horror.. a virilha sim, mas ânus, falta de necessidade! e o pior é que o ânus é uma parte do corpo que não entra em exibição, a não ser que você se abra para as pessoas verem seus orifícios internos.... Ou, se você tenha muitos pêlos mesmo que incomodam....
17/12/2018 15h01
Terrível!! cm o tempo acostuma
anônima
17/12/2018 15h13
Dó demais
anônima
17/12/2018 20h24
Doeu demais, peguei trauma. Por isso agora só aparo os pêlos.
anônima
17/12/2018 20h27
Horrível, nem aguentei fazer tudo de uma vez e eu nem sou fresca pra dor.
Com o tempo dizem que acostuma, mas eu faço raramente e dói do mesmo jeito da primeira vez.
20/12/2018 03h10
A primeira vez é tensa, a tensão acaba fazendo doer mais do que o normal.
Com o tempo vc acostuma. Se não acostumar, faz depilação a laser =)
25/07/2019 14h18
até hoje é a mesma dor, choro toda vez q vou depilar, é horrível pra mim. queria muito q os caras não ligassem pra virilha depilada com gilette (q as vezes deixa manchas ou machucadinhos), mas a dor não é neles né kkkkkkk
anônima
25/07/2019 14h28
Eu nunca fiz isso, eu que não vou lá e ficar pelada areganhada pra alguém me depilar, deve doer muito mesmo pq eu já tentei me depilar com depilador elétrico lá e dói demais, quando depilo a perna com depilador elétrico minhas pernas ficam tremendo e doloridas depois rsrs, parece q dá um cansaço, agora só uso gillete em tudo mesmo, ninguém merece sofrer assim, os pêlos vão nascer de novo mesmo.
anônima
25/07/2019 14h31
Mas com o pelo grande dói menos... pq na primeira puxada sai tudo akaksksks quando ta pequeno tem que ficar puxando mais pra sair tudo.