Mandei mensagem pra minha ficante 14:00, só que o tíquete é só um ✓ ,ou seja não chegou no celular dela,mas desde esse tempo todo ela entrou várias vezes no Instagram e Facebook
É bug isso?
Ela não me bloqueou pq dá pra ver o ultimo visto,e acho também que ela não tá no computador
Só curiosidade mesmo,tá acontecendo direto isso hahaha

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
17/12/2018 16h14
pode ter sido bloqueado ?
17/12/2018 16h17
Já aconteceu comigo, não recebi notificação nenhuma e quando entrei no aplicativo chegou várias mensagens atrasadas.
anônima
17/12/2018 16h31
Será que não chegou mesmo?