ela me chamo no messeger mando uma mensagem olha so quem nunca mais falo comigo ai começamos a conversa puxa assunto fazia um tempo que nao falava com ela . so que problema que ela responde muito seco por exemplo: sim, não, sei la , fica nisso ela nem pergunta e vc ? ta ligado isso ta ficando chato. não sei porque comecei fala com ela olha os assunto que eu mandei bem produtivo foi varias ideia top nisso ela respondia seco garanto se fosse outra garota ia responde melhor na boa. to perdendo tempo com ela.

ex:
em quais são seus sonhos? esta motivado a conseguir

consegue imaginar o que estou vestindo agora.?

existe algum lugar que você deseja ir?

voce tem medo de alguma coisa?

voce poderia me indicar algum filme?

o que vc acha mais atrante em voce?

eles perguntam
4 0
elas respondem
17/12/2018 16h24
Odeio gente assim também, a pessoa só responde e pronto, se não quer conversar melhor avisar.
anônima
17/12/2018 16h28
Sabe. Encontros às escuras raramente dão certo..
Conhecer gente pela internet é decepcionante e perda de tempo.
Recentemente tentei ser feliz, conheci uma pessoa pela internet e o rapaz fazia exatamente isso, que a moça faz com você...
Ele até conversava comigo, mas eu percebia que ele não tinha gostado muito...ele sempre dizia que estava trabalhando muito, com muitos estudos, mas não era; acho que ele só queria manter a amizade.. nos víamos por câmeras às vezes, mas ele nunca dava um parecer sobre nos encontrarmos.. até ficavamos amigos, mas eu queria conhecer ele, e acabou que nunca conheci .
Fiquei com o coração partido ....investi meses pra que desse certo .... Me senti enganada .
Devo dizer a realidade pra você, não dá certo..são poucos os casos que isso dá em alguma coisa.
anônima
17/12/2018 16h44
Sim,tá perdendo tempo amigo,larga disso que é melhor ,me chama que eu converso.
anônima
17/12/2018 19h25
Ela não está interessada. Gente interessada puxa assunto, responde com entusiasmo, pergunta a sua opinião...