Ele é tudo que pedi para Deus, atencioso, amoroso. Ja sofri muito por amor e hoje estou tentando algo diferente, mas eu não consigo ser 100%, eu queria poder gostar de alguem como ele, mas não ta dando certo. O que eu faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/12/2018 16h35
Não existe fórmula pra isso. Mas o instinto é muito poderoso. Se algo em ti diz que não vai rolar, só vai adiar o inevitável e depois vai doer muito nos dois.
17/12/2018 16h38
Eu posso estar errado mas talvez no fundo você não prefira sofrer por amor? Se o que você sempre quis não te deixa satisfeita, talvez falte nessa relação o tempero de drama que tinha nas suas outras. Será se não é isso?
elas respondem
anônima
17/12/2018 16h22
Talvez porque você está dentro das suas faculdades mentais..
Curta o momento.
17/12/2018 16h23
Se não está feliz com ele ou não consegue amá-lo termina, ninguém merece uma pessoa do nosso lado que não nos ame de verdade. E não tenta forçar....
anônima
17/12/2018 16h29
Kk o ser humano é assim mesmo.. Se ele fosse um cafajeste vc tava apaixonada.