Estou há um ano na luta. Amarguei três reprovações, mas sempre em fases distintas do certame. Ela sempre foi meu porto seguro até que ela se cansou e foi embora.
A vida segue.
Ela arruma outro.
Eu aqui, na mesma, mais uma reprovação e dessa vez com o pior desempenho de todos os outros.
Perdendo a fé aos poucos.

eles perguntam
6 4
elas respondem
17/12/2018 17h29
largue de ser trouxa e vai correr atrás dos seus objetivos!
ninguém pode fzr isso por você além de vc msm , então bola pra frente e vai atrás....
anônima
17/12/2018 17h28
Oh Coitado
anônima
17/12/2018 17h31
Imagina minha situação... só que comigo é o contrario, eu me lanço no trabalho, e nos estudos, inclusive ate passei em um.. , inclusive, minha vida fica até melhor quando não estou conhecendo ninguém. Quando eu começo a conhecer alguém e gostar, minha vida pára..
Perdi meu tempo com uma pessoa que não gostava nem um pouco de mim,
17/12/2018 17h36
É aí que você deveria focar ainda mais em estudar.
17/12/2018 17h47
Quando eu entrei na facul, tava muito mal, frustrada por nada dar certo pra mim. Ai eu pensei "Já que não tenho sorte no amor, vou me esforçar para ter na vida profissional" Estou indo para o terceiro semestre com ótimas notas, passei direto, não precisei fazer avaliação final. Não prejudique seu futuro, por conta de outra pessoa, ela não prejudicaria o dela por você. Logo isso passa, tudo é passageiro.
17/12/2018 19h38
Você tem que focar em algo.
eles respondem
17/12/2018 17h32
Namoro não paga as contas. Foco aí na conquista de um bom emprego e era isso. O que tu faria se estivesse na pré história? Ia se deixar devorar por uma fera porque foi abandonado por aquela neanderthal gostosa? Espero que não me. Vai a luta.
17/12/2018 20h15
vira homem, caralho! enquanto vc ta ai de mimi ela ta fodendo com outro, estuda pra essa porra e passa! conselho do meu velho pra vc chiodo scaccia chiodo.
anônimo
17/12/2018 17h41
O coração tá partido, o cérebro não, vai a luta guerreiro vc consegue
anônimo
17/12/2018 18h01
Cara, você terá que aprender a lidar com isso. Precisa dar um tempo para você mesmo; para se reorganizar emocional e psicologicamente. Aproveite este tempo para refletir sobre seus ideais e seus objetivos nesta vida. Tenha amor próprio; esqueça o que passou e olhe para frente; não é fácil, mas irá conseguir.