Tenho 35 anos e meu namorado tb. Nos conhecemos por um app de encontros. Conversamos muito por uns 40 dias até marcarmos de nos conhecer. O que mais me chamou a atenção foi justamente a conversa fluir e não cair naquela mesmice de nuds.... mas obviamente que com o passar dos dias falar em sexo foi uma das pautas.... ele havia me dito que se a gente chegasse no ponto de rolar sexo, que poderia ocorrer esse problema de ser rápido de mais, mas que se desse certo nosso relacionamento com
a convivencia e frequencia da atividade sexual isso iria melhorar. Já se passaram 6 meses que estamos juntos e o problema persiste.... converso numa boa, pergunto oq eu posso fazer pra ajudar.... mas nada adianta. As cvezes dou um tempo, não pergunto nada.... mas nesse fim de semana eu toquei no assunto e ele se sentiu meio q ameaçado ou constrangido.... sei lá. Ele é um cara com muito potencial, muito inteligente, não é nenhum modelo, mas eu o acho bonito e interessante e sempre faço questão de elogiar todas as qualidades dele, tanto físicas quanto intelectuais.... o problema sou eu? quero muito que nossa vida sexual seja plena, pois me sinto muito limitada com essa rapidez toda.... não ouso falar nada excitante, nem me movimento muito, muito menos expressar algum tipo de gemido de prazer q é pra não acelerar ainda mais o processo.... mas tá dificil..... sei q poderia dar muito mais prazer pra ele se a relação durasse mais tempo, assim como tb fico morrendo de vontade de ter um orgasmo com penetração.... acho tudo isso muito triste e gostaria mesmo de ajudá-lo nessa questao.... o q de fato pode ajudar? algum homem por aqui com esse mesmo problema?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
20/12/2018 03h43
O problema não é seu nem dele. O problema é da xoxota, que é sempre muito molhadinha e quentinha e gostosinha de meter. A culpa é desta mardita.

...

É realmente muito frustrante para uma mulher se deitar com homem que ejacula em três ou quatro minutos. Mas é frustrante para o homem também, se ele gosta da mulher. Ele também quer dar prazer a ela.

Eu não sei como aconselhar isso. Quando eu tinha 20, 22 anos era muito comum eu ejacular rapidamente. Mas depois sempre tem a segunda, a terceira, etc. Eu só aprendi a me controlar com treino. Hoje consigo ejacular quando quero.

O que sei é que o sexo é fundamental no relacionamento. E ambos, homem e mulher, sempre saem satisfeitos depois de darem uma "bem dada". E é uma delícia ver uma mulher exausta dormir na sua cama ao seu lado, nua, satisfeita, com o seu sêmen dentro dela.

Também é terrível a mulher se privar de fazer gestos de carinho e afeto ou mesmo gemidos durante o sexo para que seu homem não ejacule tão rápido. Isso é ruim.

...

Eu vou te aconselhar de maneira prática: vá até qualquer drogaria e compre um comprimido viagra. Converse com ele. Corte o comprimido ao meio. Atenção: dê a ele apenas meio comprimido, porque o negócio é forte demais.

Abre parênteses: (É sério. Eu usei uma vez para experimentar e transei a noite toda com a minha ex-esposa, por quatro vezes, por horas, e ejaculei quatro vezes. Depois da primeira eu lhe disse que havia tomado um comprimido, e que eu iria querer mais. Ela perguntou: - "Porque você tomou isso?" Eu disse: "Só queria ver como era". Depois, na madrugada eu ainda estava de pau duro e acordei ela querendo mais e ela me mandou para a puta que pariu, que ela já estava toda ardida. Dormi. De manhã acordei e quis de novo. Ela recusou e foi trabalhar. Tive que tocar ainda duas punhetas para sair para trabalhar, senão eu não conseguiria.)

Tentem isso. Se ele é um homem maduro, ele pode compreender. Mas atenção: apenas meio comprimido.
anônimo
09/01/2019 17h38
Já vivi exatamente isso que vc falou, mas conversei com minha parceira e resolvemos. Como eu tinha pouca atividade sexual era normal isso acontecer direto. Aprendi que quando ela senta n deve rebolar até o pênis acostumar com a pressão da vagina...então basta sentar ficar de beijos sem movimentos e depois de uns 3 minutos assim, pode galopar como quiser fazer o que quiser que já controlo o tempo...se ela sentar e já partir prós movimentos eu n aguento 2 minutos e gozo.

Uma das coisas chata é que a primeira posição deve ser ela sentada, depois posso mudar pra qualquer uma, se eu começar com papai e mamãe sempre gozo rápido n sei pq. Tudo isso foi no começo da relação, com uns 4 meses n importa mais como começo já tá resolvido, apenas preciso demorar uns 2 minutos depois de penetrado pro pênis acostumar com a pressão da vagina.
09/01/2019 17h39
Meu é que não é.
17/12/2018 17h52
problema é só dele, e isso tem tratamento. tem clínicas especializadas nisso. ele precisa procurar essa ajuda. Tem que pensar no seu prazer também, ou ele será muito egoísta.
Até com camisinha ele esplana rápido demais?
17/12/2018 18h00
O pau porra!
anônimo
09/01/2019 17h45
A culpa é sua mesma, ninguém mandou ser tão gostosa e boa de cama assim, aí o cara não aguenta e a caba gozando mesmo, pois ninguém é robô e de ferro. Todos nós somos humanos. Se vc fosse mais desleixada, feia, catingando a cc, e com uma boca fedendo igual um boleiro, pode ser que ele aquentasse mais tempo na cama, mas assim, desse jeito, ainda por cima com a xotinha durinha, molhadinha, apertadinha e quente, aí não dá, o cara é humano e goza rápido mesmo.

Mas fica tranquila que eu tenho 2 opções para vc.

1. Pedir para ele bater uma punheta antes de vc's transarem, assim diminui o desejo dele gozar rápido.

2. Comprar uma polmadinha chinesa, ela retarda o gozo e evita a ejaculação precoce.

Espero ter te ajudado.
elas respondem
20/12/2018 03h04
Melhor ele procurar um médico. O problema não é vc, é ele.
anônima
19/12/2018 13h51
dele. mais procura conversar com ele e fala que ta incomodando essa situação
17/12/2018 17h59
Da pessoa que gozou, óbvio.
anônima
09/01/2019 17h29
Acho que é problema com ele.