Bom vou contar , falei com meu ex no ano ,conversamos aleu perguntei se ele sentia minha falta , e ele disse que sim ...
Ai perguntei então porque você decidiu não manter contato me tirando de tudo ai ele me disse assim : simples , te tirei de tudo porque não queria você na minha vida .
Eu simplesmente não falei mas nada e bloqueei ele , sinceramente não entendo , oque vocês axa ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/01/2016 20h29
Eu acho que ele sentia sua falta só por diversão e conter os desejos com vc , ou pq dps que ele separou de vc... Ele n conseguiu ficar com ninguém pra suprir os desejos dele.... Mas ta claro q ele n gostava de vc com o coração
elas respondem
anônima
08/01/2016 15h36
Acho que homem mostra/demonstra com atitudes, não palavras. Então "ouça" o que ele diz, não o que ele fala. E esse ai já deixou claro qual a tua importância na vida dele, né
08/01/2016 17h06
Sinceramente.... vc não entende?
Explico: existe uma placa, com iluminação em neon intermitente de alta voltagem, onde está escrito "Queria esquecer que um dia te conheci", e seu ex está pedindo pra vc ler essa placa com muita atenção e pensar a respeito. É isso.