Tem um rapaz que é brincalhão ele fala coisas, tem outras meninas no local, mas só comigo, ele fala essas coisas, que minha mãe vai ser a futura sogra. teve uma vez que ele falou só você que não vejo indo, respondi, está reparando muito o que estou fazendo, Já me chamou de estranha, e depois outro dia que gosta de meninas estranhas, eu não falo nada, fico só olhando para a cara dele séria quando ele fala essas coisas, só não sei se ele está afim ou é só brincadeira?

elas perguntam
3 0
eles respondem
17/12/2018 18h30
Deveriam fazer Medicina ou direito pra virarem drs estranhos (kkkkkkk piada ruim)
Mas pelo q parece sim ele esta tão na sua!
17/12/2018 18h30
Fundo de verdade.
17/12/2018 19h25
Cara, ele tá tão na sua.