Fiquei com um cara esses tempos, mas nada demais. Agora uma amiga minha começou a namorar com ele, ela nem sabia que tínhamos ficado, sempre que vejo eles converso com ele de boa. Esses dias fui falar com ela e ela foi super estúpida comigo, totalmente diferente de como ela é normalmente. Acabei nem perguntando o motivo pra ela, mas penso que pode ser por eu ter já ficado com o namorado dela.

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/12/2018 19h12
Ciúmes. Pegou o rapaz antes dela.
anônimo
17/12/2018 19h12
Espera aí. Ela ta passando aqui na rua agora... marca ae
17/12/2018 19h14
Certeza que ele contou pra ela ou a menina descobriu...
Deve estar se sentindo traida por você, por não ter contado antes pra ela =/
17/12/2018 19h57
possível.
elas respondem
anônima
17/12/2018 19h41
Bem provável que seja isso mesmo.