Será que conseguiremos obter uma evolução biológica, uma nova adaptação, que trará inúmeros benefícios para nós como o uso de nossas flatulências como propulsores aumentando nossa velocidade, diminuindo tempo de viagens a pé, criação de novos esportes, modalidades, melhorando nosso estilo de vida como um todo?
Seria uma revolução notável.
Imaginem as inúmeras formas de uso dessa nova habilidade.
Isso com o passar do tempo poderia gerar mais um critério de escolha para parceiros sexuais? Quem possuísse um impulso maior demonstraria maior saúde sendo um melhor reprodutor.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/12/2018 19h38
Se tratando de ser humano eu não duvido de nada, mas seria mais sustentável do que o uso de gás natural.
eles respondem
anônimo
17/12/2018 19h19
Claro.
Mas pra isso vc precisa parar de fazer sexo anal pra ter bastante gases.
17/12/2018 19h20
Sim! Conectando um cano na bunda de todos os peidorreiros do mundo.