1.01K  04/01/2018 01h06

Se você fosse feio, tivesse mais de 30 anos, tímido, sem esperança de conseguir mulher, vocês procurariam uma garota de programa para perder a virgindade? Sabendo que a primeira vez é especial também para os homens, será que valeria apena? Considere também a possibilidade de adquirir algum tipo de doença, já que uma garota de programa faz sexo com muitos homens. O que vocês fariam? Desde já agradeço a colaboração de vocês.

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
08/01/2016 16h45
Cara tem muita mulher entraria num octógono só para ficar com um virgem, a primeira vez é especial quando se faz com alguém que se está afim ou com alguém que conhecemos, quando se faz com uma meretriz é algo plástico fingido e você pode se arrepender depois isso porque eu perdi com uma garota de programa e perdi oitocentos reais que não valeram a pena para simplesmente ficar triste e continuar na mesma, sem ninguém.
anônimo
04/01/2018 01h05
Aqui, tudo de desenvolvimento pessoal e de convívio interpessoal: https://www.youtube.com/user/alphalifecoach/videos

Seguinte, se eu fosse você devoraria todo o material de desenvolvimento e comunicação do youtube, eu mesmo faço isso. Como você quer que sua primeira vez seja especial, assim como eu também quero que a minha seja, recomendo, sei lá, você ir frequentar uma igreja, lá tem maiores chances de ter moças decentes, mas não é regra. Não tem o mínimo problema de ser virgem, um pedaço de carne envolto de borracha (camisinha) num buraco de carne? Não... Faz mais sentido quando nós damos a isso um significado especial com uma pessoa especial. No entanto, mesmo na igreja você terá que aprender a se comunicar caso queira arranjar uma mulher; então procure vídeos de desenvolvimento pessoal, como eu já disse, este canal é ótimo.

Comece por este vídeo:
03/01/2018 23h08
Cara, sem essa de "primeira vez especial". Isso é papo de nerd tetudo que sonha que do nada uma princesa vai cair no colo dele.

Eu também já fui assim um otário que achava que a coisa aconteceria de forma natural, mas a realidade é que tu tem que fazer acontecer, nem que seja pagando gp.
anônimo
08/01/2016 16h29
Camisinha amigo... Não vejo problema algum, pode ser até que te melhore. E desencana disso, que a primeira vez é especial... Geralmente é uma merda hahaha. Boa sorte!
08/01/2016 16h51
Claro que pegaria, peguaria uma toda semana só pra compensar o tempo perdido hahah só usar camisinha ué..
04/01/2018 01h01
"Se você fosse feio, tivesse mais de 30 anos, tímido, sem esperança de conseguir mulher, " Tá falando de mim ? ahahaha, agora sem zoeira, não vejo problema em utilizar os serviços de GP's, se é só sexo que vc quer, vai fundo, tem muitas GP's de R$250,00/Hora estilo panicat, lindas e gostosas!
anônimo
04/01/2018 01h06
Com camisinha vc não pega nada, uma profissional vai saber exatamente como transar com um virgem, vale mto a pena