O quão importante isso é?

E quando foi que vcs começaram a querer independência financeira e pensar maneiras de ganhar dinheiro?

elas perguntam
17 11
eles respondem
17/12/2018 20h19
Morro de rir com esse papo de carreira. Assista e reassista isso aqui, minha jovem:

anônimo
17/12/2018 20h59
Sei lá, só consigo pensar na ideia de arrumar um trabalho, para trabalhar e juntar grana, e assim, conseguir capacidade para arrumar outro trabalho.

Trabalho, trabalho, trabalho, trabalho... Esse negócio de carreira é coisa do passado.
Neo
17/12/2018 20h28
Muito. Desde a adolescência eu quero ser independente.
anônimo
17/12/2018 22h43
Sim, já que o dinheiro iria me dar a oportunidade de fazer muitas coisas que eu gostaria.
17/12/2018 22h32
Eu considero que estar feliz com um trabalho que faz a diferença na vida das pessoas é o mais importante. Gostar disso normalmente traz bons frutos.
anônimo
17/12/2018 22h02
Sim, com certeza é importante! Comecei a ter minha independência financeira aos 20 anos. Sempre tive ambição de sempre conseguir um emprego melhor a cada etapa da minha vida; Hoje me sinto realizado como profissional que sou, fazendo o que gosto e, acima de tudo, com um ótimo salário.
17/12/2018 21h29
Comecei a investir na bolsa de valor e comecei a trabalhar pra mim
17/12/2018 21h28
Muito importante.
Sempre quis ter minhas coisas e as melhores possíveis
17/12/2018 21h10
Com certeza, pois a gente trabalha pensando num futuro, no emprego dos sonhos, realizando todos os desejos de quando eramos pequenos, pena que muitas pessoas não tem acesso a uma boa educação, fazer a faculdade que sempre quis e etc,,,
anônimo
17/12/2018 21h01
Sempre fui muito obcecado por isso. Até que consegui uma posição interessante para a idade. Porém, já sacrifiquei diversos relacionamentos para que isso funcione. Atualmente estou revendo muito disso. O ideal seria um ponto de equilíbrio.
17/12/2018 21h00
Nunca me preocupei em fazer carreira profissional. Mas confesso que desde cedo planejei metas para conquistar uma estabilidade financeira. Primeiramente me apoiei nos estudos. Observei qual área de trabalho me trazia mais alegria, tempo pra curtir a vida e claro, o dinheiro necessário. Trabalho a muitos anos e me sinto satisfeito com o que faço, afinal estou longe da mesmice.
17/12/2018 20h56
Sim é importante!! Comecei a trampar com 16/17 anos com desenvolvimento de sistemas no qual estou até hoje também faço investimento em moeda virtual então sempre fui meio independente mas na real mesmo eu quero ser funcionário público quase passei no TJ mas estamos ai na luta rsrs
17/12/2018 20h46
Com certeza. Mas trabalhar ou fazer oque gostamos é mto importante independente do dinheiro que ganhamos isso se torna consequências do nosso trabalho.
anônimo
17/12/2018 21h23
Ja quis sucesso profissional, hoje penso somente em dinheiro, se fosse hoje nem faculdade teria feito, enfim comecei tarde com 20 anos queria ter começado nos 16
17/12/2018 22h45
A muito tempo , comecei cedo com isso.
anônimo
19/12/2018 12h59
Muito importante! Qnd eu estiver bem sucedido e rico finalmente vou fazer com as mulheres oq os cafajestes fazem hj
anônimo
19/12/2018 13h26
Sim, sempre tive essa ambição... Tive um período de sucesso, depois uns altos e baixos... Hoje estou buscando me recuperar...
elas respondem
anônima
17/12/2018 20h49
Sim, acho importante. Com dinheiro eu consigo realizar quase todos os meus sonhos. Além disso, é muito bom ter aquela sensação de "eu consegui".
Aos 22 anos comecei a levar mais a sério esse assunto e foi quando minha vida começou a mudar.
17/12/2018 20h44
Acho que eu sempre vou ser pobre.
anônima
17/12/2018 21h33
Muito importante
anônima
17/12/2018 21h32
Sim, é um dos meus principais objetivos. Desde cedo eu smp sonhei em melhorar de vida, ter coisa que senpre quis e não podia e agr eu estou numa etapa crucial pra esse sonho se tornar realidade. Estou indo atras com muita fé e força de vontade
17/12/2018 21h25
Não é a coisa mais importante, mas é algo que não negligencio
17/12/2018 21h10
Comecei a ganhar dinheiro aos 15 anos com Estágio. Depois Monitoria na universidade. 19 anos, 1o emprego.
Não faço questão de seguir carreira. Importante é pagar as contas e ter paz de espírito. Ou seja, se for para ter tranquilidade e dinheiro, mudo de aérea de atuação felizona.
anônima
17/12/2018 21h03
Esse conceito de "sucesso" do mercado de trabalho é de caráter bem duvidoso.
17/12/2018 20h47
Com 18 anos comecei a trabalhar, mas msm na adolescencia nos fds ajudava meu pai no comércio e ele me dava uns trocados, adorava!

E pra mim é reconfortante o sucesso, manter meu nome, agir coerentemente e com isso ter o retorno financeiro adequado as minhas despesas e de minha família. Mas é essencial ter alegria e prazer no que faz, porque senão viveria frustrada.
17/12/2018 22h40
Eu tenho certeza absoluta que não serei feliz na vida se não me sentir realizada profissionalmente. Independente do ‘ser bem sucedido’
17/12/2018 22h58
Ter uma carreira estável é prioridade para mim.
anônima
19/12/2018 12h36
Sim