Você, homem, está muito afim de 2 garotas:
Uma você acha linda e te dá bola.
A outra você acha linda, mas ela não te dá bola.

Qual te atiça mais?? Sejam sinceros, usem o anônimo! Um amigo meu me falou que sempre quando se interessa numa mina, e ela se interessa de volta ele perde a vontade, isso é verídico? Ou seja, a saída é não demonstrar interesse????

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/01/2016 16h25
Eu particularmente prefiro ir pra quem "me dá bola". Porque vou tentar a outra garota linda que não me deu confiança????
Afinidade e gostar da pessoa tem que ser recíproco. Se eu gosto dela e ela correspondeu, eu vou conversar com ela, vou valorizar e conquistar ela ;)
08/01/2016 22h33
Confesso que fico atiçado em tentar algo com aquela que não tem interesse por mim ainda. Mas ainda sim vou naquela que mostrou interesse.
anônimo
08/01/2016 16h27
Depende do tipo de interesse... Pra ficar e pronto, não vou perder tempo com quem não me quer...
Pra coisa séria, aí já vai do coração mesmo, mas a que gosta de mim de volta tem grandes chances de cair no meu gosto
08/01/2016 22h34
logico que e a que de bola!
se a menina nao me de bola eu tambem nao dou e pronto,estamos resolvido!
nao ando atrás de ninguem,não vale a pena!
elas respondem
08/01/2016 22h39
Só observando