Estou em um relacionamento a uns 2 anos, estamos morando juntos desde junho...
No início do namoro tudo era mais intenso, inclusive as brigas...
De inicio eu não estava acostumado com essas coisas, ela vinha pra cima, e eu me defendia, não admitia isso, porém ao me defender ela acabava se machucando, eu apenas me defendia não agredia...
Porém dai ela falava que eu era o agressor, e começou a querer a me taxar disso... isso me incomoda demais, pois não fui criado pra isso, sei que não sou isso, a partir disso eu parei de me defender, deixo ela fazer oque ela quiser, e isso acaba irritando mais ela...

Oque fazer, a sociedade pesa demais pro lado eo homem, mas quando o homem é agredido ninguém ta nem ai.... não quero reagir a isso e dar merda....
Eu gosto dela, apesar desse temperamento, ela já fez muito por mim...

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
17/12/2018 21h33
Termina ué, quando é o contrário (homens batendo em mulheres e mulheres continuando o relacionamento) vem 50mil pessoas caindo em cima dizendo que a mulher gosta de apanhar, então termina essa relação , é isso que posso te falar
anônima
17/12/2018 21h12
Sai dessa , essa mulher tem que procurar tratamento, isso não é admissível.
17/12/2018 22h02
Mulheres tb provocam relacionamentos abusivos vc está sendo vitima disso.
anônima
17/12/2018 21h06
Vc defendia como?
E pelo o que vc diz, essa mulher é transtornada. Cilada bino!
17/12/2018 21h11
De verdade que eu acho agressão uma falta de respeito. Sei que as vezes na hora da raiva agimos sem pensar, mas pelo que descreveu é algo que se repete. Então acredito que vc deveria procurar ajuda psicológica e se separar dessa pessoa.

Vc pode tentar ajudá-la a procurar um tratamento tb, mas acho que deveria dar um tempo e impor condiçoes para a volta. Apesar de que em minha opinião ela não mudará. Mas se a ama, tente.
anônima
17/12/2018 21h24
Se você revidar a situação ficará terrível para você. Ela é claramente uma pessoa problemática e precisa de tratamento. Eu, se fosse homem, já teria me separado há muito tempo. Isso é falta de respeito e falta de controle emocional. Ninguém merece passar por essa situação humilhante.
anônima
17/12/2018 21h26
Não me entra na cabeça esse tipo de relação, juro, é incompreensível para mim. Mesmo q ela faça tudo por vc e conhecendo esse génio forte a 2 anos, pq por Deus foi morar com essa doida? Essa falta de respeito desgasta a relação e mata os sentimentos.
17/12/2018 22h06
Ela avança em você esperando que voce bata nela, e isso pode te causar algum prejuizo beeem grande. Na boa, sai dela. Porque no relacionamento tem que ter carinho, e não violencia, imagine se fosse ao contrário?

Ou se ama muito, leva ela pra se tratar, num medico ou algo assim, porque não é normal ficar batendo nos outros, é um absurdo isso, onde já se viu!

e voce tem lei pra isso sim viu, maria da penha é para homens também, diga não a violência domestica.
eles respondem
17/12/2018 21h42
Separa. E quando ela vier te bater, se defenda, nem que seja atacando.

Dane-se se ela te acha um agressor quando você revida (vitimista e desonesta), o que importa é o que a lei acha. E a lei, no tocante ao direito à legítima defesa, não aborda a questão sexual em momento algum.

Portanto uma mulher tem direito constitucional a revidar uma agressão sofrida de um homem e de uma mulher, assim como o homem também tem o direito constitucional de revidar uma agressão sofrida de um homem e também de uma mulher.
O "dá que eu te dou outra" não tem restrições.

Pegue suas coisas e vá embora, caso ela parta pra cima, se respalde no que diz a Constituição e se defenda.
anônimo
17/12/2018 21h09
Amigo, não se revida uma agressão de mulher, pq homem é mais forte, certamente haverá uma desproporção ao revidar. O que vc deve fazer é evitar que chegue até a agressão física. Vcs são adultos, podem conversar sem se bater, certo? Pratique o diálogo e se não der certo, parte para outra, a vida é mto curta pra ficar apanhando.
anônimo
17/12/2018 21h07
Termina com essa maluca. O respeito acabou!
17/12/2018 21h28
Cara,tenta vê se ela não aceita ir no psicologo,procurar ajuda,parece que ela sente prazer em te machucar,e ela sabe que tu não pode revidar,pq se pudesse,ela não te bateria dnv nem ferrando,se ela não aceitar ajuda,termina,a não ser que tu queira ser saco de pancada,e se ela não aceitar o fim,te perseguir,continuar te batendo,da parte dela
anônimo
17/12/2018 21h30
Mano termina e arruma uma mulher decente q te mereça, se valoriza porra
anônimo
17/12/2018 22h26
Denuncia essa mulher. Não tenha medo de denunciar. Senão tu vai só entrar pra estaríamos dos homens que apanham calados. E, de quebra vai ficar sofrendo aí.

As mulheres já têm lei pra elas, já denunciam, não aceitam apanhar. Ninguém leva homem que apanha de mulher a sério, nem a lei, mas é bom que pelo menos dá visibilidade a esse tipo de situação. E, quem sabe, algum dia isso mude.