Pra mim todo ser humano deve ser tratado com igualdade.

eles perguntam
8 10
elas respondem
17/12/2018 22h44
As pessoas acham que os problemas sociais são resolvidos como numa balança " ah, se o mundo ta muito machista, eu vou ser bem feminista pra equilibrar as coisas" " se os brancos estão acima, vou enaltecer os negros até eles ficarem igual" Mas não é assim q funciona!
Voce tem que esquecer que essas diferenças existem, e quando existirem e prejudicar, você leva nas autoridades, ou faça campanhas contra aquela DISCRIMINAÇÃO e não contra PESSOAS privilegiadas ou enaltecendo pessoas não privilegiadas..
17/12/2018 21h48
Feminismo é mto distorcido, iniciou com um ideal e terminou com outro totalmente sem foco. Já o machismo sempre teve uma definição, mas como o processo de integração feminina ocorre gradativamente o termo vem se tornando obsoleto e ofensivo. Sonho com o dia que serão substituídos por igualitarismo.
17/12/2018 23h02
tbm me pergunto isso
anônima
17/12/2018 21h25
Ai que tédio...
anônima
18/12/2018 10h10
hahahahahahahaha peraí, que eu acabei de ler aqui que o feminismo é um movimento financiado pelos comunistas que buscam a destruição do Ocidente através da subversão de valores, deixa eu me recuperar hahahahahahahahaha
anônima
17/12/2018 21h28
Faltou as aulas de história?
anônima
17/12/2018 21h38
Porque um NÃO é o oposto do outro, são coisas diferentes, simples assim...
17/12/2018 22h26
Por que o feminismo é sobre uma história de violência, opressão e desigualdade da mulheres... enquanto o machismo e sobre esse tipo de atitude em relação às mulheres ... Estamos em uma luta constante por igualdade, e o machismo luta para manter velhos costumes que não são nada igualitários
eles respondem
17/12/2018 21h18
O feminismo é a luta por igualdade entre mulheres e homens, mas como todo movimento possui a sua parte que parece não querer apenas igualdade.
O machismo é a desvalorização da mulher.

Obs: Não jogue lenha na fogueira, você sabe que sua pergunta causará confusão.
17/12/2018 22h21
E só estourar uma guerra e o exército inimigo se aproximar estuprando todas e pilhando geral que essas feminazis vão voltar correndo desesperadas pra debaixo da proteção dos homens que elas desprezam. Hipócritas e ingratas. Vai lá se proteger com teu cartazao, sua vadia cretina.
17/12/2018 21h42
Ahhhhhhhhh meu saco. Machismo é uma merda e feminismo é outra merda, a diferença é que as feministas dizem que o feminismo luta por igualdade, aliás, tem que ser bem idiota pra acreditar que uma coisa chamada FEMINISMO busca igualdade entre homens e mulheres, seria o mesmo que acreditar que uma Lei chamada CORINTIANISMO lutasse pela igualdade entre os times de futebol.
anônimo
17/12/2018 22h16
Vc nem sabe a diferença entre as coisas.
O oposto de machismo é femismo.
Feminismo é necessário.
Se vc estudar o código penal vai entender a sua necessidade.
anônimo
17/12/2018 23h06
Os movimentos feministas, a princípio, lutavam de fato pela igualdade de gênero. Hoje, o movimento está deturpado.
anônimo
17/12/2018 22h02
Machismo é por definição a valorizão das caracteristicas fisicas e culturais do genero masculino. Não tem nada a ver com inferiorizar mulher, bater na mulher ou coisas do tipo, mas pejorativizaram o termo.

O Feminismo, atualmente, é um movimento financiando por comunistas que buscam a destruição do ocidente através da subversão dos valores, não é sem motivos que esse movimento atualmente sempre está associado a partidos de esquerda e a várias coisas ruins.
17/12/2018 22h38
Pois é, esse é um clássico equívoco. O machismo agride, oprime e prejudica as relações na sociedade. O feminismo busca mostrar a sociedade essa realidade, busca a equidade nas relações.
17/12/2018 23h00
Descobriram que homens no controle do capital consumiam pouco guardavam muito dinheiro e acumulavam bens. Então tiveram a ideia de inventar o feminismo empoderamento da mulher e tals,as indústrias lucram muito mais .
17/12/2018 21h44
eu quero mais é que isso tudo ai se foda e o meu pau diminua, só nao vem caga regra pra cima de mim, viva sua vida e nao se meta na minha.
anônimo
18/12/2018 10h04
Eu não concordo.