Eu estava fazendo releitura do meu passado e analisei uma quantidade razoável de pessoas que me perseguiram, decepcionaram, traíram, discutiram...acham isso positivo, ou seja fez uma limpeza ou isso te incomoda?

elas perguntam
3 9
eles respondem
17/12/2018 21h20
A regra é clara... Se me odeia entra na fila de ajoelha e chora diante do meu brilho.
18/12/2018 01h04
Não muitas. Eu não gosto de conflitos.
anônimo
18/12/2018 01h04
Discutir não significa que é inimigo.
Eu não tenho desavenças, posso andar tranquilo.
elas respondem
anônima
17/12/2018 21h22
Eu tenho muitas infelizmente, mas não foi por culpa minha, elas que foram falsas e traíras, meu erro foi ter deixado essas pessoas entrarem na minha vida. Mas eu aprendi a lição, hj em dia não é todo mundo que eu me abro e considero de verdade.
17/12/2018 21h23
Eu acho que ninguém me odeia de vdd.
anônima
17/12/2018 21h37
Algumas sim, porém foi porque foram falsas comigo, então prefiro me distanciar do que ficar com más companhias
18/12/2018 00h59
Não, o número é muito baixo.
anônima
18/12/2018 01h01
Não tenho muitas, sempre procuro resolver meus problemas.
anônima
18/12/2018 08h40
Até que não viu... Não parece mas eu sou muito de boas.
anônima
18/12/2018 09h34
Não muitas...
anônima
18/12/2018 09h38
Já fiz limpeza na minha vida de me afastar de algumas pessoas que me faziam mal, por comentários ou sei lá, porque eu me sentia mal com elas, mas não cheguei a discutir com ninguém pra me afastar. Assim como aconteceu de brigar com pessoas e depois me entender com elas por achar que era besteira ficar levando magoa adiante e de ter desavenças até hoje por gente que detesto. Não acho que seja ruim, você estar pensando sobre isso é uma coisa boa, e é bom se afastar do que te faz mal, no mais, uma desavença ou outra acontece, desconfio de quem se dá bem com todo mundo, isso sim é estranho.
anônima
18/12/2018 09h41
Eu iria responder não , então li a descrição da pergunta , sempre temos momentos ruins na vida , porém nada que eu guarde comigo , inclusive se precisasse citar eu nem lembraria, passou , foi crescimento