É porque vou vender minha parte dos terrenos pros meus tios,ai to pensando em montar algo,mas do jeito que ta o Brasil... É dificil dizer oq montar,se da pra dobrar essa grana ai,vocês que tem negocio,se ja tiveram,que entendem,da umas dicas ai

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/12/2018 21h52
Abre uma paleteria... Vai ser óhh... Um sucesso kkkkkkkk
17/12/2018 22h15
Pensando bem e analisando com calma as idéias eu acho que sim.
anônima
17/12/2018 23h41
Dobrar significa um retorno de 100% já descontando encargos e impostos. Impossível! Você precisa analisar o local e o mercado que vai investir. Só porque um negócio está fluindo em um lugar, não significa que irá fluir em outros lugares. Precisa ser algo atrativo para as pessoas de sua cidade, e que tem um diferencial.
eles respondem
17/12/2018 23h57
Se não tem experiência em alguma área, sugiro que faça uma boa aplicação diversificada de perfil mais conservador numa corretora, e faça um curso de empreendedorismo no SEBRAE, ou algo parecido, para se ambientar nesse novo mundo, ANTES de qualquer coisa
18/12/2018 00h08
Com esse dinheiro cara abriria uma franquia(um cartório ou alguma coisa de alimentação), conheço pessoas que abriram e estão muito bem , minha opinião.
17/12/2018 22h13
Eu investiria 200 mil no CDB Pré-Fixado e procuraria um consultor financeiro para saber o que fazer com os 100 mil, caso tivesse 300 mil.
17/12/2018 22h47
Se vc já tem experiência em uma área de negócio acredito que possa entrar em uma sociedade de algo que esteja indo bem, acima de 10% ao ano, senão melhor aplicar.