Meu "namorado" mandou fotos pra mim de uma festa de casamento e nessas fotos estava incluída uma pessoa que não gosto, então falei que não queria q ele me mandasse fotos, mas ele continuou mandando varias ininterruptamente. Liguei pra ele e pedi que me respeitasse, mas ele continuou. Chorei muito e surtei e liguei em vídeo chorando e ameaçando ele de morte, ele só riu. Depois disso ele se desculpou, mas n foi verdadeiro, ele sabe que tenho problemas mentais e fez isso pra me abalar e ele mesmo dizia que gostava que eu estava bem e feliz com o tratamento, mas acho q so quer se divertir com meus surtos e me ver triste. Eu perco controle com situações e me desespero. Não sei o que fazer, tenho medo de n sair dessa relação sem respeito.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
18/12/2018 00h32
Não ameace ninguém de morte, nem de brincadeira
17/12/2018 21h54
Inicialmente eu pensei que ele tinha mandado várias de uma vez dificultando o cancelamento das mesmas, mas já que ele riu... Ele deve te respeitar. Como ele namora com uma pessoa e não respeita a mesma?

Se ele possui plena noção dos seus problemas e fica te torturando termine.
18/12/2018 00h59
Ele agiu como um pirralho e tu como uma doida.
elas respondem
anônima
17/12/2018 22h04
Cruzes... Marca horário com um psicólogo urgente.
17/12/2018 23h13
Continua com o seu tratamento.
anônima
17/12/2018 21h54
Sinceramente se ele sabia que tu estava mal o certo seria ele te respeitar e não mandar mais fotos mesmo, ele te abalou bastante com isso ainda se divertiu com a situação, ele não te respeita, achei bem babaca da parte dele
18/12/2018 00h36
é um idiota. manda cascar
ele não gosta de vc e não te respeita, te trata como um objeto que serve para ele se divertir. vc merece um idiota menos idiota q esse.
18/12/2018 00h56
Não sei qual o problema que vc tem, mas deve procurar um tratamento.. não ameaçe as pessoas de morte, isso pode causar problemas pra vc dps.
18/12/2018 01h22
Se ele sempre soube dos seus problemas, e fez isso, ele foi um babacão.