Tem um mes q terminamos,por motivos não muito importantes na verdade a mãe dele nao queria,tipo no dia ele me falo q ia se arrepender mais era melhor pq não estava sendo legal comigo,q tava com alguns problemas,desde então so vejo ele com os amiguinhos dele,ele passa e nem me olha,não fala nem um oi,apesa q alguns amigos dele dizer q ele gosta de mim.. Quero ele de volta oq devo fazer,ele não atende minhas ligaçães.. :/

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
06/04/2014 00h09
"A mãe dele não queria"

Sério? kkkk
Vai estudar e para de perder tempo. Fica aí caçando homem mas esquece de que você é mais importante. Foca em você, nos seus estudos, no seu trabalho.
Deixe ele lá com a mãe dele, afinal, ela não gosta. kkkkkkkkkk
05/04/2014 06h15
Ele não quer mais, portanto, não insista.
05/04/2014 06h32
Parte pra outra que ele não te quer ver nem pintada de ouro e com a camisa do time de futebol dele.
05/04/2014 21h13
Dá pra mim que eu resolvo isso.
06/04/2014 09h27
da pra mim, q c sque c ele rapidinhu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
elas respondem
08/04/2014 17h08
parti pra outra se ele não atende suas ligações vc quer mais o que, que ele fale pra vc que não te quer mais, arruma outro namorado e vai ser feliz.