Dá mesma forma que o tripé desembaraça teu rabo.
anônimo
17/12/2018 23h00
Se vc observar a produção agroemergencial do Brasil e a saída de commodities a baixo preço pelos contratos de amizade, as cargas estão sendo levadas em um período maior de tempo e demorando para sua distribuição e transporte. O país perde devido a falta de mão de obra mais acessível, já que o acesso é restrito aos navios e as estradas brasileiras que levam os produtos até os portos estão precárias.
Juntando isso ao poder político, chegamos no déficit do PIB.
17/12/2018 23h01
Lembrei de Enéias vs Marta Suplicy.
17/12/2018 22h51
Tem que privatizar o sistema judicial.
17/12/2018 22h52
Minha humilde inteligência não compreende 70% dessas palavras.