2.2K  26/06/2016 14h45

Pq eu gostaria de ENTENDER PQ desse panico que alguns tem por mulheres. Obrigada

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
08/01/2016 19h39
Na verdade eu sou um deles e posso explicar com propriedade o porque, nos homens com esse "medo" se chama timidez amorosa que faz com que a gente sinta envergonhados e julgados sem nenhum motivo por conta dessa fobia.
anônimo
08/01/2016 18h10
Ja fui um pouco assim...

Acho q não é medo, é insegurança, não saber como se comportar diante da mulher, geralmente se intimidam pela beleza, se acham inferiores a ela...

É falta de autoestima e autoconfiança...

São modelos mentais...o mapa da mente não é o território...

Eles endeusam a mulher, tem um padrão de pensamento distorcido na cabeça...acham q precisam agradar a todo custo...
anônimo
08/01/2016 17h10
Eu tenho. Sou muito timido,nunca peguei ninguem. Deve ser pq nunca tive muito contato com mulheres, alias com ninguem sempre fui muito sozinho. As garotas ate dão emcima de mim mais eu n consigo nem conversar com elas.
A pouco tempo me apaixoinei por uma garota que tava afim de mim mais por causa de td esse meu medo ela arranjou namorado. :'(
Eu to tentando mudar isso. Mas acho que vem da minha criação. é bem dificil mudar algo que ja esta ligado a sua personalidade.

Ufa.. obrigado por me dar a oportunidade de desabafar.
anônimo
08/01/2016 23h39
q porra d medo o q. é insegurança! e se vc está tão preocupada com isso, pq vcs n chegam nos caras?
09/01/2016 21h32
Sim, eu ja fui muito assim.
Tinha medo de não saber o que dizer, de falar algo errado, de deixar a conversa morrer.
Me achava inferior a qualquer mulher bonita que eu visse.
Eu colocava muita expectativa nas mulheres, e ficava com medo de estragar minha chance, queria que tudo saísse do jeitinho certo, quando eu me sentisse mais preparado,.
Mas isso é fase, quando a pessoa começa a sair mais conhecer mais pessoas e convivendo mais com mulheres isso vai acabando.
anônimo
26/06/2016 14h45
Medo de fazer alguma besteira e virar motivo de chacota.
elas respondem
anônima
08/01/2016 17h03
Pior que sim. Os bichim são ajeitados mas medrosos.
09/01/2016 20h55
Sim, na verdade não é nem medo de mulher em si, mas do desenrolo todo, ele nunca beijou na boca, já é grandinho e quanto mais o tempo passa mais inseguro vai ficando, porque afinal na nossa idade, de 20 anos, a maioria das pessoas já pelo menos beijaram.. E ser inexperiente é algo que só vai causando mais e mais a sensação de não saber o que fazer, o desconforto e até o medo né. O que é uma pena, porque ele é bem legal e conversa super bem, além de ser inteligente e enfim..