Respostas verdadeiras. Por favor!

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/12/2018 23h18
O homem inexperiente nao é o problema, o problema é como ele lida com a inexperiencia dele
anônima
17/12/2018 23h11
Não, homem inexperiente de boa, o problema é homem inseguro demais
eles respondem
anônimo
17/12/2018 23h13
Imagine que você está selecionando um pessoal para compor o grupo de colaboradores de sua empresa, o que você irá preferir: os experientes ou inexperientes? Responda com sinceridade! A lógica é a mesma.
anônimo
17/12/2018 23h15
Sim, desde que transpareça insegurança. Porém experiências são cumulativas logo todo mundo sempre é inexperiente em algum sentido ao lidar com outro ser humano.