Eu não quis, e ainda não quero compromisso, mas tem uma menina que eu estava saindo... Ela não quer mais me ver porque eu não quero namoro. Acho que tou com saudades. Como resolver isso?

eles perguntam
6 5
elas respondem
08/01/2016 17h00
Se vc ainda não quer compromisso e ela sim, não há nada a fazer.
Contente-se com seu descompromisso e com sua saudade.
10/01/2016 15h54
Amigo numa boa... Saudades é uma coisa que da e passa! Se vc não gosta dela deixa ela viver em paz!
Juh
08/01/2016 20h53
Se vc não quer nada, deixe ela.
Me sinto quase obrigada a responder esta pergunta, afinal, fiz a mesma coisa com um carinha ai.
Resolva isso lidando com oq sente.
Deixe ela esquecer vc, deixe-a ser livre e feliz.
Se vc não a quer, não tem pq ir atras dela, isso so dará a ela falsas esperanças.
anônima
08/01/2016 18h27
.
08/01/2016 22h44
@APRENDIZ_ Confusa disse tudo.
08/01/2016 23h05
Sdde daqui a pouco passa..se vc n quer nada com ela n fica enchendo o saco..deixe ela pra lá e viva sua vida.

@AprendizConfusa falou brilhantemente.
eles respondem
anônimo
08/01/2016 19h54
NÃO CAGA, E NÃO DESOCUPA A MOITA!

Poooorra!
anônimo
08/01/2016 19h50
OLHA O GOLPE!!! ELA TÁ TENTANDO FORÇAR O NAMORO, VC DEVE PENSAR, SE ELA AGE ASSIM HOJE IMAGINA SENDO A OFICIAL. Pense bem.
anônimo
08/01/2016 19h04
Saudade passa. Deixa passar.
08/01/2016 19h43
Cara se tu gosta dela , ou se tu sente que ela gosta de ti.... Vai atrás dela , fala do seu sentimento de sdds que vc sente dela , eu n sei pq vc n quer compromisso com ela , blz decisão sua , mas tenta dar uma chance de namorar com ela. Quem sabe vcs se dão bem
anônimo
08/01/2016 23h40
Depende muito... Quanto tempo faz que vcs estão ficando?