Um homem perde o interesse e o encanto se a namorada/esposa não trabalha e não tem muito oque fazer? Mais ela está atrás de emprego e ainda conseguiu,isso influencia na convivência de um relacionamento?

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/12/2018 00h23
Eu dou mais valor para o esforço, se eu notar que ela corre atrás sem problema algum.
elas respondem
18/12/2018 00h33
acho que nos intersera alguém que todo dia desperta curiosidade em nós. alguém que tá sempre em busca de seus sonhos e não desiste é alguém interessante de envolver