eu vi um cara lindo ele e enfermeiro vi ele no hospital me encantei por ele vi ele em março do ano passado e ate hj penso nele e normal a gebte se impressionar em alguem que atraiu nós?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/01/2016 17h05
Normal, a gente sempre guarda na lembrança algumas pessoas que nos impressionam, tanto pelo aspecto físico, como o jeito da pessoa ser ou tratar a gente ;)
08/01/2016 17h37
É normal sim, algumas pessoas nos marcam.

Uma vez eu tava em um restaurante e vi uma garota linda de perfil com umas amigas. N sei se elas reparam em mim antes.
Mas na hora que elas estavam indo embora. Eu olhei pra msm garota, sem nenhuma segunda intenção. Ela era linda, perfeita, o tipo de garota que vc pensa que nunca vai reparar em vc. Mas ela olhou pra mim tambem e me deu um sorriso.
Ate hj eu lembro dela e me arrependo de n ter pego o telefone dela.
08/01/2016 22h06
Eu não... Agora já fiquei pensando meses em algumas garotas que já fiquei e namorei. Agora alguém que só vi e nem conversei já fiquei pensando apenas (no máximo) por uns 2 dias.
anônimo
09/01/2016 13h07
e o que é uma pessoa interessante?
eh só ser lindo? ou seja... mulher liga pra aparencia sim.
descobrimos homens!
elas respondem
anônima
08/01/2016 22h01
Só teve um cara que eu vi algumas vezes no ônibus e criei uma paixão platônica por ele na época.
08/01/2016 22h29
Nunca aconteceu comigo, que eu me lembre. Comigo acontece da mesma forma do que com o @NeNSouza.