Quando o conheci falei q só ia me entregar quando casasse. Ele era perfeito! Ele disse q ia tentar esperar... após 6 meses começou a esfeiar é depois disso mal ele puxava conversa no zap é nem curtia minhas fotos. Esses dias ele me falou q se envolveu com outra pessoal, pensou q ia ser algo causual, mas vai continuar com ela pq não fica muito tempo sem sexo. Então preferiu me falar caso eu queira me envolver com ele eu já esteja sabendo. Não quer me enganar. E agora? Estou arrasada, é mudei de ideia quero muito tensar com ele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/12/2018 00h25
Tenta correr atrás do prejuízo, mas saiba que não é transando com ele que você vai "segura-lo" faça por prazer e não para tentar viver um conto de fadas
18/12/2018 00h30
Por ignorância e medo vc perdeu uma oportunidade de estar com alguém que vc gostava.
Não se relacione por whats por favor.
18/12/2018 00h28
Tá virando uma novela. Só espero o melhor pra vc, mas não tenho grandes presságios quanto a isso
anônimo
18/12/2018 00h29
Acho que não é o seu amor
elas respondem
18/12/2018 00h25
deixar pra lá transar com ele pra se arrepender dps se ele gostasse mesmo ia espera o seu momento pensou que ia ser casual e acabou gostando dela na certa vc só vai ser passatempo desculpa
anônima
18/12/2018 00h27
vai lá no canal do ítalo ventura, o coaching de relacionamentos. vc vai superar relexe
18/12/2018 00h30
Que bom que ele te contou, mas não faça nada forçado, ou pensando que assim pode ser uma forma de segurar ele, faça as coisas quando você se sentir confortável.
anônima
18/12/2018 00h34
se vc transar não pense que ele vai gostar de vc ou te amar ou namorar
1 vc conhece
2 começa a namorar
3 noivar e casar ou faz logo sexo , vc ta querendo fazer sexo mais ele nem é seu namorado