concordo dom o dudamel. o Brasil precisa do povo para para mudar, porém isso não será possível pq infelizmente o povo não tem capacidade para mudar nada. O problema é o poder simbólico.
eles respondem
18/12/2018 00h28
Acho que foi um erro extremamente danoso para o país abandonar a monarquia quando ocorreu. Agora voltar em 2018 não teria mais efeito algum. Pela monarquia em si, eu digo. Porque o Parlamentarismo seria um avanço enorme.
18/12/2018 03h19
não sou monarquista, mas entre republica e império, prefiro império.
18/12/2018 03h02
Não, mas sou a favor de refazer a constituição. Nossa constituição é um lixo, cheio de brechas, e muito complexa demais. Devia ser algo mais simples e direto. Às vezes queremos criar uma lei boa para o país, mas esta merda de constituição nos ferra.
18/12/2018 00h27
Não, não sou a favor. Mesmo que gere lucro com marketing e turismo.
18/12/2018 00h30
Não faz sentido algum. E nosso problema é totalmente estrutural, e não de modelo de governo
anônimo
18/12/2018 03h40
Não há necessidade disso atualmente, é necessário que a população lute pela diminuição do Estado pois é ele o causador dos problemas. Uma alternativa a isso seria a secessão dos Estados que não resolve o problema mas torna a solução mais fácil, pois ficar escolhendo o menos pior e ainda centralizar o controle de todo esse território na mão dele não tem dado certo.
18/12/2018 00h51
Sim, so pra mim falar; Foda-se o Rei, Foda-se o Reino, Foda-se a porra toda.
anônimo
18/12/2018 00h27
Já era vai ser a dinastia bolso, até a laurinha