Ja sim,mas ao contrario,quem estava comprometida era ela
anônimo
18/12/2018 02h34
Ele nunca me ouve...
18/12/2018 03h00
Sim, aprendi a controlar, pelo menos em partes esses sentimentos. Boa parte deles vem dos pensamentos que temos da pessoa, se ficarmos idealizando demais fica pior, porque alimenta o sentimento. A melhor coisa a se fazer é se distanciar e parar de pensar na pessoa.
elas respondem
18/12/2018 02h57
Tanto faz pra mim, solteiro ou comprometido, se eu gostar de alguém não vai dar em nada, mesmo kk