recentemente após eu fazer 16 anos eu comecei a notar que eu estava começando a ter habitos estranhos que eu não tinha antes,pois toda vez que as vezes tinha uma mulher ou amiga que eu conheço com um..traseiro``interessante´´meu olho parecia que criava vida e quando ja me tocava acabava olhando pro traseiro dela..não sei se isso é comum mas é que me sinto meio ruim sobre isso..é como se eu tivesse fazendo algo errado e nunca fui de dar tanta atenção pra isso e começava a sentir algo que eu não sentia antes,um calor do nada,nervossismo e etc... :( indo ao ponto queria saber se isso é normal pra um garoto da minha idade e as respostas de ambos homens e mulheres me ajudaria muito..e acredito que muitos podem acabar me perguntando sobre eu não falar isso com meus pais mas é pelo fato de que não tenho coragem de falar isso com eles..

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/12/2018 01h54
Hormônios.
eles respondem
anônimo
18/12/2018 02h06
Acredito que seja apenas os hormônios "falando" mesmo. Tenho 18 e tem dias que passo pela mesma coisa e tem outros que eu nem reparo nas meninas. É a forma como o nosso corpo funciona, uma espécie de estimulo pra reprodução...
18/12/2018 01h56
O macho humano vem fazendo isso há 90 mil anos. Relaxa.