quando seu ficante te apresenta para todos os amigos, te inclui nos programas que eles fazem, sai com voce nos finais se semana, te conta sobre a vida dele, faz de tudo para te agradar, anda com voce em publico sem problemas é pq ele gosta ou quer namorar ? ele nunca fala sobre isso
tentei jogar uns verdes e ele apenas disse que ' nao queria que eu o deixasse'' e que queria acordar do meu ladinho todos os dias

elas perguntam
1 5
eles respondem
18/12/2018 01h05
Pelo oque você gostou ele gosta sim, quanto tempo estão juntos?
elas respondem
18/12/2018 01h11
Ele gosta de você e quer namorar,as deve ter algo nele que o incomoda, antes de pedir em namoro. Digamos que ele está analisando o seu interesse nele tbm.
anônima
18/12/2018 00h51
Obs
18/12/2018 00h51
Parece que gosta, mas devia ter coragem para assumir logo.
18/12/2018 00h51
só falta ele fazer o pedido rs
18/12/2018 00h54
Parece que ele esta gostando da sua companhia sim !