A ponto de ficar desinteressante? sem nem saber o que conversar com o cara?

elas perguntam
0 3
elas respondem
18/12/2018 15h29
Fico inibida e frequentemente depois analiso meu comportamento
e desenvolvimento das conversas como piores do que eu teria sido
capaz com outras pessoas, falo menos e fico um pouco ansiosa. :P
anônima
18/12/2018 06h12
Eu fico tímida, mas se eu realmente estou a fim do cara eu me esforço pra não dar tanto na cara. Evito que ficar muda sem falar nada.
18/12/2018 15h22
A ponto de ficar desinteressante não, ser tímida não me impede de manter uma conversa, só fico um pouco retraída no começo. O que eu faço pra melhorar isso, é tentar me esforçar pra não dar na cara, e aos poucos as coisas acontecem.