Se vcs estão saindo com uma mulher, mas perdem o interesse em continuar saindo com ela e a mulher continua mostrando interesse em você (puxando assunto, chamando pra sair..), como vcs agem nessa situação?

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/12/2018 01h30
Exatamente como as molieres, paramos de dar atenção até a pessoa se tocar, se não funcionar o jeito é ser sincero e mandar a real. Nessa situação homens e mulheres agem igual.
elas respondem
18/12/2018 01h27
Nesse seu exemplo, dar desculpas para não sair pode ser um sinal de desinteresse.
anônima
18/12/2018 01h50
Baseando-se nas minhas experiências: Não dá atenção suficiente, você SENTE que não é a mesma coisa de antes, ele não liga ou não manda mensagem com frequência, não chama pra sair com frequência, não rende assunto, ele fica só moscando na sua volta e por fim, ele aparece com outra.