2.83K  18/12/2018 01h23

gnt foi assim
estavamos brigados ai inauguro a praça perto da casa dela ela foi com a amiga 2 dias seguidos e nao me chamou. o outro dia avia chamado ela um mes antes do casamento da minha familia e ela falou que ia, porem no dia quase que na hora ela desmarca comigo falou que estava desanimada e depois foi ver a sobrinha dela recen nacida ( sendo que ela ja tirou um dia pra ir ver a criança)
e hj é uma data especial comemoramos todos mes o dia em que nos conhecemos ( tipo fica junto um com o outro ) ai ela me manda uma msg que iria rapidinho ver a sobrinha dela e ra 9 horas ai falou que iria me liga quando estivece voltando porem chegou em ksa 11 e 30 ou seja o dia que iamos passa juntos foi isso. oque fazer nessa situaçao?

2° a minha vontade e de fazer sabe ela me chamou e esta fazendo questao de eu ir passa o natal com ela porem to com vontade de pega dizer que vou e chega na hora nao ir e desliga o celular, oque vcs acham tb?

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/12/2018 01h17
Complicado... Há quanto tempo estão juntos?
Creio que ela seja bem solta... Solta que digo, tanto faz se o namorado estiver junto ou não sabe. Isso não significa que ela não gosta de vc e seja apenas o jeito dela. Tente conversar com ela sobre isso. Que essas atitudes te magoam e não quer que todo relacionamento seja assim. Vá no natal com ela e aproveite... Se fizer o que pretende fazer, fica pior pq aí vc não pode reclamar de nada tbm. Se depois da conversa ela continuar, aí vc faz kkk
anônima
18/12/2018 01h21
Acho q vc está precisando dar um gelo nela ! De um pouco menos de atenção.. faz menos convites por uns dias ... normalmente funciona.
18/12/2018 01h23
Você precisa falar tudo isso para ela, e isso de não ir e desligar o celular achei besteira.
eles respondem
18/12/2018 01h19
Que ódio desses jogos de dar atenção ou não dar atenção. E vamos trabalhar a ortografia que ler isso foi quase decifrar um pergaminho.
anônimo
18/12/2018 01h18
Vai la e vê o que acontece, se gosta dela espera um pouco, não precisa tentar dar o troco em tudo. Se achar que ta tirando muito fala que ela ta tirando muito. Dai se ela nem ligar vc sai fora.