Vls
09/01/2016 00h27
E por que você continua falando?
Pare já! Se afaste dele... pro seu bem.
08/01/2016 20h20
Então ele ñ gosta de ti , vc tem que perceber qual a intenção dele sobre vc ... Tenta ter um diálogo com ele é ser bem transparente possível
elas respondem
anônima
08/01/2016 22h00
Então para de falar, aliás nem demonstre nada, desperte esse ice berg que existe em vc e dá o gelo.
08/01/2016 19h54
Então pare de falar. Aproveita e se afasta tb e entregue o seu tempo e o seu gostar pra quem merece!
Bjos.
anônima
09/01/2016 00h53
É o que eu digo, quanto mais vc demonstrar mais ele vai te pisar, tenha auto estima, pra que ficar demonstrando que gosta de um boy se ele despreza isso? isso so vai piorar as coisas, alem de ferir seu orgulho. Pq não muda isso? e comece a fazer ao contrario? Despreze ele. Além de vc se sentir melhor, ele provavelmente vai ficar se questionando o porque de vc ter mudado tanto com ele.
Pisa que ele gruda, gruda que ele pisa. Cmg funciona.