Gente, estou triste meu namorado tá falando comigo e do nd some vai fazer outra coisa, as vezes ele fica jogando e não me dá atenção mais, ele viajou para a casa da mãe, ta passando um tempo lá, e o único lugar que temos para matar um pouco da sdd é o Whatsapp, ele me trata bem, mas as vezes fico esperando ele responder e ele fala cmg dps some dps de horas fala de Novo como se não fizesse questão de tá ali e como se respondesse só quando desse... alguém me fala oq eu faço? Devo ignora-lo por um tempo? Ja conversei com ele sobre mas nd resolve.

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/12/2018 01h32
Depende da pessoa, tem gente que realmente não gosta de bater papo por mensagens
18/12/2018 01h36
Talvez vc esteja bem carente, enquanto seu namorado esta vivendo sua vida, desapegue dele um pouco e vá fazer outras coisas.
elas respondem
18/12/2018 01h40
Bom, faça a mesma coisa. Saia e se divirta com suas amigas enquanto ele tá jogando ou faça suas coisas mesmo.
Meu namorado joga tbm. Aí anoite eu vou ao shopping e ele até manda msg, perguntando a hora que vou embora, pq tá com sdds de conversar kkk