Preciso de detalheees! Quero mandar bem!

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/12/2018 01h49
Bom, comece desde do beijo e vai descendo suavemente até lá, lambendo o pescoço, barriga, virilha, mordidinhas leves nas coxas e quando chegar lá, dá um selinho como se está dando um selinho na boca... Aí, começa a lamber devagar e suave, até deixar a mulher com aquela ansiedade que quer que lamba tudo logo, mas mostre que vc é que tá "dirigindo" o oral, então coloque ordem e quanto menos ela esperar, faz a oral loucamente, e se puder, coloque os dedos também, como se fosse DJ. Explore toda a região. Tente lamber na pontinha da língua, bem rápido, perto da região do clítoris, aí o resto vai fluindo.
Boa sorte. :D
anônima
18/12/2018 03h57
Não tenha nojo da umidade nem do cheiro.... faça somente se estiver realmente com muita vontade... Eu não gosto que me cuspam ou que babem em mim, pois eu tenho uma boa llubrificação.... veja as reações da moça. ... as vezes mais pressão as vezes mais rapidez.... explore toda a vagina. ... se ela permitir introduza a língua e os dedos .... revezar movimentos .... usar boca e dedos ao mesmo tempo.... e quando notar q ela vai gozar permaneça fazendo o mesmo movimento até ela se contorcer.....