Eu particularmente Morro de medo de raio, já deixei de sair e fazer as coisas só de ver aquela claridade no céu. Um dia que tava vindo embora da minha tia, no meio do caminho começou, nossa dei um berro de medo, parecia que não chegava nunca em casa, sendo que moramos próximas. Vim andando no meio da rua por causa das árvores, só de imaginar chego a passar mal.

elas perguntam
7 2
eles respondem
18/12/2018 02h50
O raio é mais perigoso pq é a própria eletricidade. Trovão é o som das massas de ar quentes e fria se chocando.
18/12/2018 02h58
Eu tbm tenho medo de raio, sei o que pode fazer. Como disseram ali, raio é a descarga elétrica.
anônimo
18/12/2018 04h15
Raio
anônimo
18/12/2018 07h13
O raio com certeza pois ele pode matar e causar danos. O trovão é apenas o som das particulas aquecendo rapidamente e quebrando a barreira do som. Como a luz é muito mais rápida que o som, vc só ouve o trovão algum tempo depois.
18/12/2018 07h46
Acho que o Trovão.
O raio é bem mais destrutivo, mas a chance dele acertar vc é pequena demais, já o trovão assusta muita gente, minha mãe quase perde um filho com um susto que levou com um trovão, então olhando pó esse angulo eu acho que o perigo do trovão é maior.
18/12/2018 09h34
Raios são tão lindos.
18/12/2018 09h43
Raio é mais pica, já caiu um perto de mim , uma vez
elas respondem
18/12/2018 02h52
Raio né, o trovão é só som, o raio é descarga elétrica
18/12/2018 04h40
Raio eu acho