Essa pergunta é para os homens tímidos (ou pessoas que conheçam homens tímidos e saibam responder).

Vcs tem dificuldade de demonstrar interesse na mulher? Como chegam nela e como mantém a paquera ativa?

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/12/2018 09h40
Acho que quem é tímido, demonstra interesse procurando sempre estar por perto, sempre disposto a ajudar, sempre estando presente e tal.
18/12/2018 09h31
Faz sentido terem dificuldade.
elas respondem
18/12/2018 04h41
Acho que eles têm dificuldades sim, já que são tímidos né...