Ele não me levou... disse que ia resolver umas coisas importantes (que é verdade) e estava com pouco dinheiro e ia aproveitar pra skiar com o amigo dele já que já estaria lá... porém eu to me sentindo abandonada, porque assim, nós temos uma diferença de idade grande e estamos em fases de vida diferente. Aos 23 anos eu ainda não tenho Grana pra viajar o mundo com ele... mas fora esse evento, ele tá sempre comigo, e é muito prestativo, e companheiro. Mas estou chateada, porq nunca fomos à Europa juntos. Acham também pelo meu relato, que ele não se importa comigo porq fez essa viajem sozinho,? Ele disse “ eu nunca te impeço de viver a sua vida. De ter sua liberdade. Eu não acho que você deveria me impedir de estar com meus amigos às vezes”

elas perguntam
4 6
eles respondem
18/12/2018 09h59
Deve ser baitola e tá tendo um caso com esse amigo kkkk
18/12/2018 09h19
Oh marido...não me abandone.
anônimo
18/12/2018 04h55
Olha, eu namorei 2 anos e tive muita vontade de viajar com os amigos pra eu Europa, enquanto minha ex não tinha como ainda... acabei não indo pra ficar com ela, pq nosso namoro era a distância e as férias eram preciosas. Depois terminamos e acabei não fazendo essa viagem (que pretendia fazer com ela mais à frente). Então acabei me arrependendo um pouco, por não ter feito. Por outro lado passei um tempo ótimo com ela. Eu acho que vc não deveria ficar grilada de ele querer viajar. Essa “liberdade” faz muito bem pro relacionamento. Agora se o seu caso é insegurança de ficar longe, de não saber o que ele tá fazendo, sugiro passar a conversar mais com ele sobre assuntos como traição, etc. Pq os homens quando estão com amigos às vezes querem viver a vida dos amigos.. eu andei com amigos solteiros e me ferrei.. perdi meu namoro por isso. Trai sem nenhum porque e hj sofro pela escolha que fiz. Então queria muito ter conversado sobre esses assuntos com minha ex antes da merda estar feita. Quanto a irem à Europa juntos, acalme-se! Se vcs enxergam um futuro juntos, terão tempo de ir, no caso dele de novo. E o maneiro disso é que ele vai conduzir a viagem pra vc, já que já vai ter a experiência. Mas te garanto que a viagem será especial da mesma forma pra ele. Eu fui aos EUA com uma ex namorada e fiz questão de ir de novo com a nova namorada. Foi muito mais legal que a primeira vez. Abraços e desgrila!
anônimo
18/12/2018 11h08
O segredo de brokeback snow mountain
elas respondem
anônima
18/12/2018 10h31
Eu sempre achei estranho esses tipos de relacionamentos , onde o homem viaja sozinho e deixa a mulher em casa....
Acho que ele deveria sacrificar o passeio e ficar com você...
Penso que dois são 1....
Trabalho?
-Leva a mulher junto, dá um jeito.....
Penso eu ..
Li isso num livro Casamento Blindado.. Os autores são Renato e Cristiane Cardoso, pra onde ela vai ele vai junto.... eu nunca vi ele viajando sozinho..
anônima
18/12/2018 09h53
PO teu marido te deixa de fora ? que casamento é esse ?
anônima
18/12/2018 09h23
Eu nao permitiria foda se
anônima
18/12/2018 10h26
Sinto cheiro de guampa nesta historia. Só não sei se com este amigo dele que já está lá ou é uma mulher que vai levar junto ou se encontrar por lá mesmo! Se fosse comigo nem me encontraria mais na volta! Para de ser tão otária!
anônima
18/12/2018 10h19
Eu não julgo, pois se ele tem dinheiro, deixa ele aproveitar esse momento. Se ele skia a vida inteira, é como se fosse um hobby para ele. Deixe -o ir, pois essa liberdade também é importante para o relacionamento.
Se vc quer ir junto, tenta juntar dinheiro e vocês planejam uma viagem juntos. Não se sinta abandonada, ele só está procurando o momento de lazer dele, assim como você também pode ter o seu momento.
anônima
18/12/2018 10h50
Eu concordo plenamente com o que o seu marido disse, faz as suas malas e sai rodando o Brasil já que tu não tem dinheiro pra ir pra zuropa.