Pois é né... Mas o machismo é como uma piscina que todos estamos dentro, só que uns estão no raso ou só sentados molhando os pés, outros estão mergulhados nela.
votei em Mulheres
18/12/2018 11h04
As pessoas de antigamente.
anônima
18/12/2018 07h12
Óbvio.
votei em Homens
anônima
18/12/2018 11h20
Não senhor, a maior parte dos homens machistas são assim por causa dos SEUS PAIS HOMENS. Apenas um exemplo do cara que achou que o filho de seis anos havia sido agredido por outro menino da mesma idade, o que ele fez? pediu para a mulher segurar o outro menino e queria que seu filho batesse no outro. QUEM É MACHISTA NESTE CASO?????????????????????????

Não são as mulheres não, são os pais homens que criam seus filhos homens ensinando que podem comer todas, que podem trair, que devem ser violentos, truculentos, estúpidos, que podem bater em mulher, sem contar os próprios exemplos que ão em casa, batendo nas esposas, seno estúpidos com os filhos. Este machismo de merda é transmitido de pai para filho. Não metam as mulheres nesta história.
anônima
18/12/2018 09h31
Votei em homens porque embora boa parte da educação provém das mães, mulheres - o que pode também ser machismo afirmar isso -, elas tiveram educação que foram passada pelos pais, homens. Um exemplo, minha avó não era machista, mas meu avô era, e a minha avó tinha medo dele pois sofria muito na mão dele, todos os filhos dele, inclusive as mulheres (minha mãe) "acabaram" por ter pensamentos machistas. Isso é algo que já vem impregnado na sociedade há muito tempo, antigamente as mulheres até eram somente donas dos lares, mas muitas delas viviam com medo dos maridos e eles por sua vez era quem ditava boa parte da educação em casa, a mulher era um "vigia" para garantir isso.
votei em Homens
eles respondem
18/12/2018 11h10
Mulheres são feministas e machistas ao mesmo tempo.

Homens não fazem nada. Só tem santo.
18/12/2018 09h17
Porraaaaaaaa.... Quem te tornou burro assim foi uma mulher? NãO acredito.
19/12/2018 02h08
Esse papo de machismo já deu, tnc, oh assunto chato do caralho. Nunca vejo mulher decidida e bem na vida reclamando dessa porra, pelo contrário. Só vejo mulheres pobres frustradas e fodidas falando dessa porra ai. Já deu já! Chega!