Conheço uma menina a um tempo, e ela tem namorado so que a gente nunca tivemos muito contato, ai do nada em um aniversário de um colega ela falou cmg, depois me mandou mensagem pelo Instagram, ai se abriu e disse que sentia muito tesão por mim, ai pensei que era so um pretexto pra ela trair, so que ela nao para de insistir, diz que é um desejo e tem que ser comigo, ja aconteceu com vocês comprometidas?!

eles perguntam
4 0
elas respondem
20/12/2018 02h55
Nunca aconteceu cmg
anônima
18/12/2018 13h21
com meu primo a mina deu em cima
anônima
18/12/2018 13h27
Não sou afim de vc, se é isso que quer saber.
anônima
18/12/2018 06h08
Afff falo nada, depois morre com tiro na cara e não sabe porquê.