Fala pessoal. Eu sempre repudiei traição. Namorei 2 anos uma namorada mais nova de 19. Fui o primeiro namorado dela, eu tinha 26. Eu já formado, profissão estável e ela estudando que muito pra medicina. Sempre a apoiei muito, e nosso relacionamento foi a distância. Eu fazia de tudo pra estar com ela nos fins de semana e ela também. Brigávamos muito pouco. Era um relacionamento muito bom. Não me faltava nada, confesso. Tinha uma mulher bonita, que se importava muito comigo e demonstrava uma admiração e respeito enormes por mim. Que sempre tentei corresponder. Até que em uma viagem a trabalho, uns amigos que traem esposas (sob alegação de que casaram muito novos, que não viveram, mas que vão parar de trair) me convenceram a baixar um Tinder e ir pra gandaia. Coisa que não fiz, e não tinha vontade em 2 anos de relacionamento. Acabou que fiquei empolgado com aquela ideia. Usei outro número, escondi minhas redes sociais e até fiz um Instagram fake. Menti pra mim mesmo como se fosse uma despedida de solteiro, pq iria pedi-la em casamento em breve. Trai ela com duas meninas. Só que uma das meninas era do tipo Sherlock Holmes e desde o princípio estranhou eu ter um perfil de Instagram com poucas pessoas e foto (sai seguindo gente aleatoriamente pra tentar dar uma veracidade). Enfim, fui um monstro. Não sei até hj o que passou na minha cabeça pra orquestrar tudo isso. E essa menina descobriu sobre minha ex, e não sei como, sobre a outra menina da cidade que viajei, que me relacionei tbm. Elas mandaram prints, fotos, áudios, tudo pra minha ex, sem nem me ameaçar antes. Fui pego de “surpresa”. Não sabia o que dizer pra mulher que eu amava. No início ela parecia em choque, não acreditou que fui capaz daquilo tudo. Tentei de toda a forma fazer a coisa certa a partir de então. Eximi totalmente a culpa que ela sentiu (não fui o suficiente pra vc, etc). Tentei explicar que foi algo de momento... estou sofrendo demais sem ela agora. Será que consigo esse perdão?

eles perguntam
13 7
elas respondem
18/12/2018 06h52
Como diz o ditado, uma folha de papel depois de amassada nunca voltará a ser a mesma!
18/12/2018 07h30
Por mais mulheres como essas que botaram a boca no trombone! Aliás, que santo forte o dela.
Não me conformo com essas pessoas que têm as coisas na mão e jogam fora a troco de nada. Seja minimamente digno e segue sua vida
anônima
18/12/2018 06h06
Agora se fode ai troxa
anônima
18/12/2018 07h08
Quando ficou "empolgado" com a história de seus amigos de trair e achou que poderia fazer a mesma coisa sem dar nada, nem pensou uma vez sequer na tua namorada legal né? Fez as sacanagens de forma premeditada, sem sentir qualquer culpa ou remorso e ainda fez bem mal feito. Você foi canalha, safado, cretino, fdp, tem mais de se fuder mesmo agora. Não valorizou uma garota legal que te amava.Tomara que ela nunca te perdoe para você aprender a não ser tão idiota, a não ir atras dos seus "grandes amigos" e não fazer besteira de novo.
anônima
18/12/2018 13h10
Tem mais é que se foder mesmo.
Pensou tanto na namorada que traiu com duas mulheres e só sentiu "remorso" porque ela descobriu kkkkjjjjkkkkkkkk
anônima
18/12/2018 13h05
Olha, cara, eu conheço muito gente que conseguiu perdoar traição e hoje em dia tem um bom relacionamento. Não acho que seja fácil pra tua ex te perdoar, mas se tu quer de verdade mesmo, vai atrás, demonstra o arrependimento que sente de verdade, faz ela acreditar que é importante e que tu foi idiota o bastante pra fazer algo tão errado assim. Boa sorte!
13/05/2019 17h15
Cara, honestamente, não acho impossível, não.
Mas vai depender com certeza se ela quer te dar essa chance e se vai conseguir esquecer isso.
Não há muito o que fazer pq se ela não quiser, nem "trago seu amado em 3 dias" vai fazer efeito.
18/12/2018 07h26
1 - Eu entendo que Tinder é para dar umazinha sem compromisso. Não entendi pq as meninas foram fuçar sua vida e procurar a ex.
2 - Água mole em pedra dura...
Bem aventurado aquele que não se assenta na roda de escarnecedores...
Andou em más cias, eis o resultado. O fato de estar viajando a trabalho, não te obriga a andar com estes falsos amigos que agora estão rindo de você.
3 - No lugar dela, eu não reataria, pq se VC não fosse descoberto continuaria traindo ou achando que fez algo bom. Se eu não lhe basto, procure outra. Em momento algum, vejo real arrependimento em VC. Aparentemente, está mais preocupado com a sua perda do que com a ferida na moça.
anônima
18/12/2018 12h20
Agora está tentando se vitimizar?
Pelo menos ela se livrou de um embuste. E você só está colhendo o que plantou.
Faça um favor, fique longe dela!
18/12/2018 12h41
Olha você fez merda das grandes, e se eu fosse ela não sei se conseguiria te perdoar, e olhar pra ti sem lembrar da traição. Eu não posso afirmar que você realmente está arrependido e não irá fazer novamente, apenas você sabe no mais íntimo do seu ser, se esse arrependimento é verdadeiro ou não.
O que eu posso te falar, é que sei que em alguns momentos de nossas vidas ficamos cegos por diversas coisas, como raiva, paixão, luxúria, desejo de aventura (seu caso). Esse tipo de coisa acontece por pura falta de pensamentos racionais, acredito que se você tivesse pensado antes de fazer o que fez, não teria entrado de cara nessa "aventura" e nada disso estaria acontecendo, então se está realmente arrependido, faça uma anotação mental sobre pensar antes de agir (aplique na vida também). Não estou aqui pra te julgar, já fizeram bastante isso, mas acredito que você deve apenas procurar ela novamente e se conseguir falar com ela, pedir perdão e reconhecer perante ela os seus erros, e se ela não te perdoar aí você deverá deixar as coisas como estão, pode ser que agora ela nem pense em te dar outra chance, mas nunca se sabe.

"Nunca diga nunca" (frase para os juízes de plantão). Todos estamos sujeitos ao erro, hoje foi ele e amanhã podem ser vocês.
anônima
18/12/2018 12h11
18/12/2018 13h01
Dificil viu. Eu n sei o que poderia fazer se nao dar um tempo pra ela, pq alem de tudo ela descobriu de uma forma q piora as coisas pro seu lado mais ainda. Eu conseguiria te perdoar, mas nao continuar com vc ou voltar pra vc, infelizmente, entao imagino que ela tambem.
eles respondem
18/12/2018 06h44
Deixa ela em paz, é nova e tá atrás dos sonhos dela. Merece alguém melhor que você, pode ter certeza. Agora, você também deve seguir em frente, aprender com esse erro e tentar melhorar pra não passar por isso de novo. Pode estar doendo em você agora, mas doeu muito mais nela, pode ter certeza.
18/12/2018 09h13
Me convenceram kkkakkakakakaakaak
Se seus amigos pressionam...vc libera até o rugoso né...
anônimo
18/12/2018 05h15
Que Barra irmão, nessas horas ficar em silêncio é a melhor resposta, sem argumentos pra debater, somente mostrando sua verdadeira face e reconquistando a confiança dela.
18/12/2018 08h40
Trocou o pra certo e sólido por aventuras. Fez um péssimo negócio!

Se você está arrependido mesmo e quer reatar fale com ela. Insista e aguente tudo humilhações, desprezo, frieza, vingança, calado. Não sei se vai dar certo mas eu tentaria.
18/12/2018 13h03
Você tinha tudo que eu queria e jogou isso no lixo.

Sinceramente eu espero que ela não perdoe, pois você fracassou com ela de maneira significativa.
18/12/2018 08h19
Acha dificil... O melhor mesmo é se afastar pra não arrumar mais confusão,ela por ser nova,deve ter visto você experiencia,''diferente'' dos outros,agora com isso é dificil ela voltar contigo,se ela for como eu,vacilou comigo ja era,então ferrou
anônimo
18/12/2018 18h58
Só não trair, assim não precisa recuperar.
Você é muito sem personalidade, o que seus amigos fazem é problema deles não seu.