Eu estou ficando com uma amiga da menina que eu era afim, acontece é que nois 3 estamos saindo junto varias vezes, mas eu não fico com a menina que eu era afim na frente da menina que eu fico. Acontece que vou assistir filme na casa da menina que eu fico e é muito provável que a amiga venha também.
Meu sonho é ficar com 2 meninas, porém tipo elas parecem ser tão ingênuas eu até me sinto mal pensando nisso, mas como eu sei se elas iriam gostar ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/12/2018 09h00
Vai sair mal dessa ainda .... vc não acha que a menina que vc é afim , não sabe que vc fica com a amiga dela ? contamos tudo pras migas , ingênuo está parecendo vc , provavelmente ela não está afim de vc, muito menos dividir com amigas o ficante .
18/12/2018 11h01
Eu desejo de todo coração que vc fique sozinho para o resto da sua vida, otário !
eles respondem
anônimo
18/12/2018 08h58
Vai acabar perdendo as duas.
18/12/2018 09h04
Primeiro controle a ejaculação precoce.
18/12/2018 09h00
Esse é um pensamento bem juvenil, faz parte do fetiche e tal. Querer ficar com duas mulheres, sem o consenso delas é traição, e isso não é algo legal de se fazer. É falta de respeito com suas parceiras e você corre o risco de ficar sem as duas, além de se passar por mal caráter.
18/12/2018 11h18
É possivel mas é bem dificil.

Conquistar as 2 garotas e fazer elas se aceitarem não é parte mais dificil.

A partr dificil é assumir o relacionamento para a sociedade.

Vc vai ter q controlar seu ego, com 2 namoradas vc sai se sentir muito poderoso e se não souber se controlar vai começar agir arrogante despertando odio e inveja.

E as sociedade dificilmente respeita 2 mulheres q namoram 1 homem. É possivel q comecem a tratar as garotas como putas e assedia-las.

Vcs tem q cuidar muito da privacidade de vcs e estar bem unidos para q a inveja da sociedade não destrua o relacionamento de vcs 3.