começou a conversar cmg, estava tudo bem, quando derrepente disse q precisava sair, ele estava no serviço, falou: falamos mais tarde.
mas não chamou mais.
num da raiva duns trens desses?
sera q isso é jogo? ou so desinteresse mesmo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/12/2018 09h02
Você é tão relevante para ele que ele pode ter esquecido de te chamar.
18/12/2018 08h58
Não entendi muito bem a pergunta. Ele deixou de conversar com você depois de ter visto uma foto sua com outra pessoa? Se foi isso, ele pode ter pensado que você já tem alguém na sua vida e resolveu não se envolver. Se esse foi o caso, ele tá certo.
18/12/2018 09h03
De repente.

Se alguém está falando com vc por ter visto alguém contigo kkkkkkkkk
Pense bem..
elas respondem
anônima
18/12/2018 08h57
Pode estar ocupado , já pensou nisso , eu vivo fazendo isso e não é joguinho é correria mesmo .