Comecei a namorar a pouco tempo com uma garota que estou gostando muito. A gente ficou por uns 5 meses antes que eu a pedisse em namoro. Durante esse tempo, fiquei sabendo que um cara com quem ele ficou tentou ficar de novo com ela, mas ela recusou e ainda disse o seguinte: "[...] se não fosse "eu" , eu teria ficado com ele, teria me feito. Mas ele não me perdoaria, por isso não fiquei."

Isso me deixou bem inseguro, apesar de que ela não ficou mas me senti bem mal com isso. Como lidar com esse sentimento?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/12/2018 09h46
Ela não ficou porque gosta de você, ué.
Não tem porquê ficar inseguro.
anônima
18/12/2018 09h22
Ainda n sei lidar tbm
eles respondem
18/12/2018 09h43
Uai.
Vc se sentiu bem mal pela menina ter te respeitado?
Isso é uma inversão grave de valores.
Kakakakakajja
Então ser chifrado vai ser de boa pra tu