https://instagram.com/bercartel?utm_source=ig_profile_share&igshid=joitq0gpe77f

E ele é casado com uma mulher linda, aparentemente sao mt felizes e tem um filho bebezinho lindo tbm. Ele é um artista, entao sera q tudo isso é por marketing ou nao? Fico me pgntando como a mulher aceita essas coisas...

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/12/2018 09h40
Que legal.
elas respondem
anônima
18/12/2018 09h31
Eu também curto ursinhos carinhoos e balão magico, me dá licença.
anônima
18/12/2018 09h31
Não acesso links suspeitos , sorry qto está ganhando pra fazer propaganda de um desconhecido desse ?