Olha já faz um bom tempo que ele tá morando aqui na casa da minha vó ele que ser o dono da casa e ainda por cima fica me dando lição de moral .. várias vezes deixei ele falando sozinho pra não criar problemas só que ele Insite de implicar comigo, não aguento mais essa situação ele que ser o dono da razão
Sei que tenho que ter paciência só que um dia cansa né.. paciência tem limites

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/12/2018 12h13
O mais importante é ele não abusar de vc, não te assediar, etc.
A casa é da mãe dele, ela que se foda com ele.
Vc é só uma adolescente chata.
18/12/2018 10h28
Hum parece que você precisa apaga-lo.
elas respondem
18/12/2018 12h17
Parece até que essa pergunta foi feita por mim kk
Eu também tenho um tio chato que se acha o dono da razão. Na maioria do tempo eu consigo ignorar os chiliques dele (mas é porque eu convivo com ele há 23 anos né), mas um dia eu resolvo isso indo morar sozinha (lógico que não é só por causa dele, mas é um dos motivos)

Eu procuro sempre manter só o contato necessário, pra não dar brecha pra discussão
anônima
18/12/2018 12h19
Melhor ignorar mesmo.
Cuidado em