Todos os sentimentos fazem parte da vida. Os bons e os ruins. Não escolhemos quando eles aparecem mas podemos escolher não ser dominado pelos sentimentos.

Por exemplo, um individuo q ama alguem mais q tudo e concentra todas as energias de sua vida para conquistar a pessoa amada é igual um individuo q odeia alguem e concentra todas as energiad de sua vida para destruir o inimigo.
18/12/2018 11h41
Pergunta pra quem descobriu um chifre.
elas respondem
anônima
18/12/2018 11h48
No batidão do Kawaii o que reina é o Desu
18/12/2018 12h04
Sente sim. Tendemos a notar o que nos desagrada, porém o orgulho mtas vezes nos faz ignorar, relevar detalhes. Iludir-se é a regra* mtas vezes.